quinta-feira, 14 de abril de 2011



 
  



PAULINHA DA SANFONA. PROGRAMA RAUL GIL 30/10/10


  Paulinha da Sanfona.
Aos 10 anos, a talentosíssima Paula Pignat, nome de batismo, começou a tocar sanfona e a cantar. E em apenas dois anos, Paulinha já participou de diversos programas de televisão, entre eles “Qual é o seu talento?” e o “Programa do Raul Gil”, do SBT.
Além dos programas a níveis nacionais, Paulinha já participou de show com o Grupo Tradição, Mar  Cecília e Rodolfo, Calcinha Preta, Janaynna Targino e Nechivile.
Nascida em Mondaí, Santa Catarina, a cantora chegou à Sorriso em 2008, onde pretende fmuito anos.






Paulinha da Sanfona-Passáro de Fogo


qual é o seu talento 22/03/10 Paulinha da Sanfona

Programa Qual é seu Talento?    * SBT *
23 de março de 2011 Minha primeira apresentação em  Rede Nacional. Apoiada por uma grade amiga "Paula Eduarda" que me ajudau muito. Fui convidada pela Produção do SBT(Qual é seu Talento?).Foi muito emocionante,bom e legal.
Tive apoio da minha família e amigos. Nessa viajem a São Paulo conheci muitos Artistas , e um deles que admiro  e gosto muito é o Vôvô Raul Gil, onde estive na Gravadora e Produtora do Raul Zinho.

. .






PAULINHA DA SANFONA COM GRUPO TRADIÇÃO



PARTICIPAÇÃO NO SHOW MARIA CECILIA & RODOLFO.


Paulinha da Sanfona-Meteoro


4 comentários:

  1. vc gostou do blog ?
    deixa aki seu comentario !

    ResponderExcluir
  2. Ola Paulinha tdo bem! Parabens pelo blog q eh simplesmente maravilhoso... Vc merece realmente ser uma artista a nivel nacional... Sinto pelas pessoas q estao no poder publico de Sorriso nao lhe ajudarem como vc merece. Quem sabe com o tempo eles abram os olhos e percebam o quanto vc eh talentosa... DESEJO A VC MUITA FELICIDADE E MUITA PROSPERIDADE NA SUA CARREIRA. ABRACO DO SEU AMIGO JAIME. LanPark News. www.lanparknews.com.br

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELA VISITA VC GOSTOU DO NOSSO BLOG ? DEIXA AKI SEU VOTO por favor .